Busca por autor
Soares, Pércio José
Busca
Nuvem de palavras
| Internet | Ensino - Projetos | Learning | Ensino a distancia | Interdisciplinarity | Tecnologias no ensino de matematica | Ensino a distancia | Interacao humano-maquina | Tecnologia educacional | Distance education | Pesquisa na Internet | Educational software | Informatizacao | Leitura virtual | Pedagogical practices using Management Software | Involvement | Arrhythmia | Computer-assisted instruction | Coordenador pedagogico | Stimulus equivalence
| Internet | Ensino - Projetos | Learning | Ensino a distancia | Interdisciplinarity | Tecnologias no ensino de matematica | Ensino a distancia | Interacao humano-maquina | Tecnologia educacional | Distance education | Pesquisa na Internet | Educational software | Informatizacao | Leitura virtual | Pedagogical practices using Management Software | Involvement | Arrhythmia | Computer-assisted instruction | Coordenador pedagogico | Stimulus equivalence
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como recurso didático na apropriação dos números inteiros : uma experiência de sucesso
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Soares, Pércio José
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto